Política de Entrega, Troca e Devolução de Produtos

 

A Entrega das mercadorias:

A entrega é realizada em diferentes regiões e estados (no endereço indicado pelo cliente no momento da compra), desta forma, o tempo de transporte pode variar caso a caso (responsabilidade dos Correios), por este motivo, esteja sempre atento (a) ao acompanhar seu pedido para que possa providenciar que alguém irá receber seu pedido na data sugerida de chegada do seu produto durante o horário comercial.

Seu produto será entregue totalmente vedado em caixa ou envelope, e, caso perceba que, o mesmo tenha alguma avaria e, ou embalagem violada, aconselhamos, a recusa do mesmo para evitar maiores transtornos.

Caso o produto enviado não esteja de acordo com seu pedido, é necessário recusar o recebimento do mesmo para realizar o registro motivo da recusa e comunicar nossa Central de atendimento através de nosso e-mail contato@baguncadegato.com.br. 

Será enviado ao cliente um código de rastreio para que possa acompanhar o trajeto de sua compra e postagem da mesma.

 

Troca de produtos com defeito

A troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento contato@baguncadegato.com,br de acordo com as instruções a seguir :

1- Se identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

2- Caso não seja o produto originalmente solicitado, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3- Para que sua troca seja realizada com êxito, nosso Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente do Bagunça de Gato (contao@baguncadegato.com.br) para obter o passo a passo do processo a  ser sequenciado.

4- Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível, o Cliente poderá optar por:

4.1- Troca por outro produto disponível no site da loja Bagunça de Gato, do mesmo valor do produto adquirido;

 

4.2-  Restituição do valor do produto.

 

Arrependimento da Compra (Devolução)

Caso haja arrependimento de uma compra efetuada, o consumidor poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

A solicitação de renuncia do pedido passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios (se assim houver), aceitando para troca somente os produtos:

  1. Sem indícios de uso ou consumo;
  2. Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  3. Acompanhado do manual e todos os acessórios, com NF ou Danfe.

Confirmado o cancelamento da compra, serão tomadas as devidas providências e os valores serão restituídos ao Cliente.

Os prazos somente serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) para que o restante dos procedimentos possam ser sequenciados.

Na solicitação de troca ou arrependimento de compra, será informado um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio do produto.

Estamos à disposição em nosso canal de atendimento ao Cliente para orienta-lo e acompanhar todo o processo que envolverá qualquer ação relacionada a um produto aqui anunciado!

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail